Assistente Comercial
Alest ConsultoriaRua Funchal,203 - Vila Olimpia
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
Efetivodescrição
As atividades desenvolvidas serão: Fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante e pós reunião e preparar documentos relacionados às atividades comerciais. Prospecção de clientes: identificar potenciais clientes, realizar ligações e enviar e-mails de apresentação, agendar reuniões para a equipe de vendas e acompanhar o progresso das negociações. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos, garantindo que estejam completos, precisos e sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos. Manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o CRM (Customer Relationship Management).
requisitos
Boa habilidade de comunicação oral e escrita; Habilidade de se colocar no lugar do cliente; Gostar de elaborar apresentações; Gostar de trabalhar com metas e tecnologia; Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas; Paixão pela área de vendas e vontade de crescer na área Comercial. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Familiaridade com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro); Habilidade para lidar com objeções.
desejável
Resiliência para lidar com situações adversas; Proativo(a), para atuar em um time dinâmico e ágil; Apaixonado(a) por tecnologia; Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas; Diversidade como valor.