busca de vagas

Analista junior CRM (Customer Relationship Management)

COLOR ANDINA

Praça Dom Henrique Mourão, 119,119 - - Jardim Peri Peri

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Contribuir eventualmente nas reuniões estratégicas com as áreas de negócio para entendimento das necessidades; Executar as Campanhas de CRM planejadas no calendário mensal e demandas pontuais junto com agência; Acompanhar os canais de e-mail, SMS, Mala direta, Push e demais canais de comunicação com o Cooperado; Preparação de briefing / de briefing, interno, agência e fornecedores.; Contribuir com a melhoria dos indicadores tais como: base ativa, ticket médio e frequência atuando em projetos e planos de ação da empresa que afetem o relacionamento com os clientes; Atuar nas frentes de CRM, automação de marketing e dados; atuar na operacionalização das ferramentas de CRM e Marketing coletando os dados e mensurando os resultados; Desenvolver e implementar estratégias de réguas de relacionamento para aquisição, ativação, retenção e reativação da base de usuários, analisando ciclo de vida e engajamento; analisar dados e indicadores básicos; Monitorar as campanhas para análise de performance, entregas e satisfação de clientes; sugerir soluções para os problemas identificados; Limpar e segmentar a base de dados de contatos; Estruturar e programar disparos de e-mail marketing; Criar relatórios de resultados e visibilidade das ações executadas, bem como curadoria dos dados gerados, importados e exportados; Auxiliar na criação de processo e rotina de testes e automações; Estruturar e controlar o calendário de disparos. Requisitos e qualificações Habilidade na elaboração de textos de divulgação das campanhas; Desejável Excel avançado com habilidade para criação de fórmulas, gráficos e tabelas dinâmicas;

requisitos

Conhecimentos em sistemas de CRM, BI e ferramentas de análise de dados; Capacidade analítica e focado(a) em resultados; Facilidade com tecnologia; Mensuração de resultados e indicadores; Experiência em Comunicação e direcionamento com equipes; Conhecimento do Power BI Experiência com varejo Conhecimento na plataforma RD Station, Hubspot ou ferramentas similares. Familiaridade Com programas de fidelidade e operações comerciais; Habilidade analítica e pensamento estratégico; Desenvoltura para apresentações de resultados; Habilidades avançadas de produção de conteúdo, incluindo: escrever, editar e revisar. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;

desejável

Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração; Engenharia, matemática. Pacote Office com Excel intermediário; Conhecimento em Google Analytics -GA4; Sendo um diferencial conhecimento na MKT ZAP / OmniChat bem-Informado(a) nas questões de conteúdo e redes sociais; Conhecimento básico em design gráfico e edição de imagens.

  benefícios

VT VA

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode