busca de vagas

Consultor de E-commerce

MERCADO RADAR

R Marechal Deodoro,869 - Centro

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

* Trabalhar diretamente com a carteira de clientes da Mercado Radar; * Realizar diagnósticos dos clientes; * Atender os clientes por chat ou vídeo-chamada auxiliando em dúvidas gerais e alinhamentos; * Elaborar estratégias para os clientes; * Acompanhamento semanal dos indicadores do cliente com foco na otimização dos resultados; * Implantar ações visando a melhoria da performance dos anúncios do cliente; * Gerenciar a publicidade do cliente (Mercado Ads); Report para a coordenação.

requisitos

* Experiência de pelo menos 2 anos com e-commerce e pelo menos 5 anos de carreira; * Conhecimento avançado em Excel; * Ter experiência com atendimento ao cliente.

desejável

* Experiência como consultor e/ou analista de e-commerce; * Experiência com vendas; * Já ter trabalhado em empresas de tecnologia; * Experiência com lojas do Mercado Livre; * Certificação de consultor do Mercado Livre.

  benefícios

* Ambiente de trabalho descontraído e informal no Centro de Curitiba-PR; * Comida liberada; * Horário flexível; * Plano de saúde e odontológico; * Vale-Refeição de R$ 450/mês; * Happy Hours internos.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode