busca de vagas

Analista de Marketing III - Performance e Estratégia

KINGHOST

Mostardeiro,777 - Independência

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Nossa cultura é orientada por 6 valores: Comprometimento; Simplicidade; Excelência; Integridade; Gratidão; Evolução; Missão do Time. Promover a consolidação constante da identidade da KingHost, posicionada através da experiência com a marca. Propor a evolução do negócio, embasada em seu propósito, nos indicadores de inteligência de mercado e nas tendências de comportamento. Principais Responsabilidades: Apoiar a elaboração de estratégias e execução de jornada do cliente/lead (captação, nutrição, conversão, retenção e recuperação). Coletar e analisar dados, identificar tendências e insights para alcançar o máximo de resultados das campanhas em diferentes mídias. Desenvolver KPIs e monitorar a performance de cada canal/mídia. Sugerir novos indicadores e criar estratégias para melhoria contínua de campanhas/estratégias ativas. Apoiar a gestão de orçamentos e projeções das campanhas/mídias para alcançar a performance planejada.

desejável

Conhecimento Desejado: Plataformas e ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, RD Station, YouTube, Instagram, SEM Rush (SEO), Google Data Studio. Excel intermediário. Experiência Desejada: Gerenciamento de campanhas e controle de budget com base na análise de dados. Automação de Marketing. Operação e estruturação de campanhas. Formação Desejada: Ensino Superior Completo em Comunicação. Pós Graduação em andamento ou completa é diferencial.

  benefícios

Seguro de Vida; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Plano de Carreira; Participação em Lucros e Resultados; Vale Alimentação; Vale Refeição; Ginástica Laboral; Parceria para Cursos; ZenKlub; GymPass; Auxílio Home-Office; Treinamentos Internos; Horário Flexível; KingDay - Folga no Aniversário.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode