busca de vagas

Analista de Mídia Digital Sênior

Blinks Essence

Rua João Moura,1144 - Jardim Paulista

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Essa pessoa irá cuidar do: Auxílio na criação de plano de mídias e o set up da campanha; Selecionar a melhor estrutura/estratégia de campanha em cada plataforma de mídia; Fazer a organização, controle, administração e acompanhamento das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados; Organização para controlar os pacings de budget e metas; Produção de insights, otimizações, testes A/B e melhorias para o crescimento da conta e atingimento das metas; Contato com parceiros locais e globais; Análise de dados e insights; Desenvolvimento de um estagiário.

requisitos

Estar familiarizado com Google Ads, SA 360º e Microsoft Ads Search. Conhecer ferramentas que vão te auxiliar na organização, apresentações e análises, como: Excel ou Google Planilhas, Power Point ou Google Slides, Word ou Google Docs. Ter nível de inglês avançado. Conhecer Google Analytics, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, Native Ads, DV 360º e CM 360º é um diferencial.

  benefícios

Seguro saúde e plano odontológico; Vale-refeição acima da média do mercado; Auxílio educação; Seguro de vida; Vale-transporte; PLR, afinal você é parte do negócio!; Auxílio internet; Trabalho em formato híbrido; Ambiente incentivador, prezando sempre o desenvolvimento e feedbacks individuais; Bicicletário e vestiários para quem gosta de vir pedalando!; Contato com diversos squads e tecnologias.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode