busca de vagas

Especialista em Marketing Digital

EGG Science

R Huet Bacelar,480 - Ipiranga

faixa salarial

De: 4000.00 Até: 7000.00

contratação

A Combinar

descrição

Como Analista de Inbound Marketing na Egg Science você será responsável por estruturar e desenvolver o relacionamento com os leads, garantindo o desenvolvimento do canal orgânico, com foco em vendas. Também estará a frente das comunicações do programa de indicação no pós vendas com clientes, a fim de alavancar o volume de vendas por indicação. No seu dia a dia você vai: - Planejamento, execução e otimização das réguas, fluxos de automação e campanhas de marketing para clientes e leads, com estratégias para topo, meio e fundo de funil; - Acompanhamento na construção de landing pages, formulários, produção de conteúdo rico; - Tracking do lead; - Apoio no planejamento, execução, documentação e mensuração dos testes e experimentos, trazendo recomendações e compilando aprendizados; - Controle e gestão dos principais KPIs de inboung marketing ( conversão, vendas e geração de oportunidades para o time de Vendas) para otimizar as conversões do funil de marketing; - Controle e gestão de métricas ligadas ao programa de indicação para mapeamento do resultado da comunicação; - Construção de clusterizações de leads e clientes. Criação de novas segmentações a partir das variáveis disponíveis; - Mapeamento e coleta de novas variáveis para qualificação do lead.

requisitos

- Ensino superior completo em áreas de Humanas, como Marketing, Publicidade, Comunicação Social; - Forte vivência na área (casos de sucesso para contar). - Pacote office avançado e ferramentas de comunicação Teams e Zoom; - Experiência em inbound marketing e/ou CRM Campanhas; - Imprescindível domínio na ferramenta RD Station Marketing; - Possuir histórico comprovado na estruturação e automação de Inbound Marketing; - Vivência em ambientes orientados a dados para a tomada de decisão e cultura de testes com metodologia; - Desejável conhecimentos em Google Analytics e Google Keyword.

desejável

- Inglês avançado (Se comunicar oralmente e escrever); - Plataforma Bitrix 24; - Espaço de trabalho dedicado em casa (computador com webcam e fone); - Possibilidade de vir para Av. Paulista 1x por mês.

  benefícios

- Participar de uma Startup HR Tech multinacional; - Trabalho remoto (home office) com uma reunião presencial mensal; - Equipe dinâmica e jovem; - Forte investimento em treinamento e autoconhecimento; - Escolha da modalidade de contrato: PJ ou CLT.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode