busca de vagas

Gerente de E-commerce

Vilarejo Acabamentos

Alameda do Abricó,S/N - Cidade Beira Mar

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

PJ

descrição

Vem para a Vilarejo, uma empresa 100% você! A Vilarejo nos pediu para encontrar 1 Gerente de E-commerce com o desafio de implantar o E-commerce da marca, definindo o valor mensal suficiente de investimento para a estratégia de E-commerce, para potencializar o resultado do canal, considerando os investimentos em marketing e de outras estratégias de vendas, alcançando uma boa representatividade no faturamento da empresa em 12 meses de projeto. Se interessou? Fez sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades: Acompanhamento de todas as ações relacionadas ao e-commerce; Gestão de toda estratégia Digital da empresa; Acompanhamento os KPI`s da vertical: taxa de conversão e acesso; Ser interlocutora das áreas envolvidas e impactadas pelo canal online; Gestão de projetos relacionados à e-Commerce, desenhando e implementando modelos de operação, estratégias de vendas e otimização, integração com disciplinas de marketing digital como mídia, CRM, conteúdo, CRO, analytics, etc; Gestão de operações de e-Commerce com ênfase e geração de valor para o negócio e otimização contínua, em um ambiente totalmente data-driven; Realização de análises e diagnóstico para entender as necessidades relacionadas ao incremento de performance do e-Commerce; Mapeamento e remodelagem de processos internos para otimização dos serviços de e-Commerce; Análise e identificação de perfis de consumidores, assim como seus padrões de interação para aquisição de produtos/serviços e relacionamento com as empresas; Garantia de qualidade das entregas de equipe e do nível de operação de e-Commerce; Gestão de times multidisciplinares em projetos de e-Commerce voltados à otimização de performance de todas as etapas do funil de vendas; Estruturar e desenvolver business cases; Incorporação de novas práticas e tendências de Mercado. Principal desafio: Garantir uma boa taxa de conversão de vendas, e depois disso e protegê-la e buscar novas estratégias para potencializar as vendas, além de garantir o funcionamento de todas as as integrações, meio de pagamento, frete, OMS e outras. O que é esperado deste profissional? Colocar no ar o Projeto Digital de e-commerce e ser embaixador(a) da digitalização da empresa , relatórios de como o negócio tem evoluído, levando em consideração ao ROI, liberar verba em campanhas que trazem mais retornos, além de monitorar os canais de venda atrelados ao e-commerce como marketplaces.

requisitos

Vendas online; E-mail marketing; Marketing digital; Google Analytics; Taxa de conversão; Gestão; SEO; Site; Redes sociais; E-commerce; Loja virtual.

  benefícios

Cesta básica, estacionamento no local de trabalho, oportunidade de crescimento, desconto nos produtos da loja, laticínios e hotéis do grupo.

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