busca de vagas

[VAGA REMOTA] Analista de Sucesso do Cliente (Especialista CRM)

Mailbiz

Rua Venâncio Aires,1173 - Centro

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

- Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão; - Conhecimento sobre entregabilidade, reputação de domínio e reputação de IP; - Experiência na criação de peças de e-mail marketing, com foco nas boas práticas de conteúdo e linha de assunto; - Conhecimento de KPIs de e-mail marketing, como Frequência de Envios, Taxa de Abertura, Taxa de Clique, Taxa de Descadastro, etc; - Conhecimento de navegação e análise de dados em Google Analytics; - Experiência no planejamento e execução de estratégias de engajamento através de e-mail marketing; - Experiência no planejamento e execução de estratégias de retenção e reativação de clientes através de e-mail marketing; - Conhecimento sobre automação de marketing e como usá-la para aumento de engajamento e vendas.

requisitos

Candidate-se em https://bit.ly/mailbiz-analista-cs-pleno. Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com operação de CRM e e-mail marketing em e-commerce.

desejável

Pontos extras se você tiver experiência ou conhecimentos em: - Metodologia de Sucesso do Cliente; - Atendimento estratégico focado em aumento de vendas em e-commerces; - Apresentações mensais de resultados/reports à clientes ou Diretoria; - É desejável que tenha experiência com metodologias de atendimento, preferencialmente Sucesso do Cliente.

  benefícios

CLT - Vale Refeição; - Convênio Médico*.