busca de vagas

ASSISTENTE DE E-COMMERCE

2000 Auto Parts

Avenida Joaquina Ramalho,807 - Vila Guilherme

faixa salarial

De: 1000.00 Até: 2000.00

contratação

Efetivo

descrição

Atendimento ao cliente em Marketplaces (responder perguntas, soluções para reclamações, responder mensagens.) Operacional Marketplaces (emissão de pedidos em sistema ERP, emissão de notas fiscais, criação de anúncios, monitoramento de margem de lucro, monitoramento de taxas de reclamações / atrasos / vendas canceladas, conferência de produtos enviados e conferência de devoluções) Emissão de relatórios para fechamento mensal (relatórios com MARKUP, relatório com desempenho sobre as metas da equipe, relatório com dados sobre reclamações / atrasos / vendas canceladas ) Criação e elaboração de posts para os diversos canais de mídias sociais em que a empresa se relaciona (Facebook, Instagram, Linkedin)

requisitos

Conhecimento operacionalização E-commerce/ Marketplace. (Essencial); Conhecimento Photoshop (Preferencial); Conhecimento de mídias digitais/sociais. (Essencial)

desejável

-Comunicativo; -Dinamismo; -Criatividade; -Formação Acadêmica: Cursando: Marketing, Publicidade, Propaganda ou cursos afins. (Necessário); TER FÁCIL ACESSO A ZONA NORTE (REGIÃO DA VILA GUILHERME);

  benefícios

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode