busca de vagas

Designer

Huntingti Portal e Consultoria

Rua Almirante Barroso 81 31 andar,81 - Centro

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 3000.00

contratação

Efetivo

descrição

Estamos apoiando uma das maiores administradoras e gestoras de shopping center de capital privado do Brasil; Vaga presencial com atuação na Barra da Tijuca/RJ Regime de trabalho CLT + benefícios.

requisitos

Apoio ao planejamento digital dos shoppings da companhia com foco na criação de conteúdo gráfico para redes sociais, sites e demais plataformas em que os shoppings atuem; Interação com as equipes de atendimento, redação e mídia para entendimento de briefing, brainstorming e execução do trabalho, bem como com as demais áreas dentro do marketing corporativo, assim como os analistas de marketing digital dos shoppings; Análise dos indicadores digitais e performance das redes para definição e otimização das estratégias; Conhecimento avançado das principais ferramentas do pacote Adobe, principalmente Photoshop e Illustrator. Conhecimento das principais ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); Desejável conhecimento em ferramentas de motion e animação, bem como noções de edição de vídeo.

  benefícios

Plano de Saúde Bradesco; Plano odontológico Golden Cross, VA ou VR R$26,00; VT ou credencial do estacionamento, seguro de vida, PL (participação dos resultados da empresa).

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode