busca de vagas

ANALISTA DE MÍDIA SR.

AGÊNCIA MANTRA

Rua Apeninos,429 - Aclimação

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

PJ

descrição

Será responsável por alinhar estratégias de comunicação digital, desde análise de tendências, acompanhamento de métricas, até gerenciamento de campanhas em ferramentas de anúncios. Além da parte analítica e criativa, o profissional será responsável pela implementação, coordenação e avaliação de investimentos, bem como pela negociação com parceiros e veículos. Deve-se observar o que trará maior resultado para o anunciante e otimizar as campanhas de acordo com os KPIs definidos para cada campanha/veículo. Controla o orçamento e avalia todas as possibilidades para atingir o público-alvo. Precisa estar atualizado sobre as tendências do mercado, estudando quais meios de comunicação se adequam melhor a diferentes objetivos (geração de visitas ao site, visibilidade e awareness, geração de cadastro, leads, entre outros).

requisitos

- Elaborar o planejamento das campanhas; - Ficar atento(a) e estudar o crescimento da internet e das ferramentas digitais no mercado; - Elaborar ideias e ações a partir do recebimento de briefing do atendimento; - Criação e acompanhamento das campanhas, evolução dos KPIs e elaboração de relatórios; - Gerenciar e realizar campanhas de Google Ads, Facebook Ads e mensuração de dados através dos painéis e Google Analytics; - Sugerir e validar sistemas de tracking. - Realização de alinhamento financeiros e documentos da área; - Controlar o orçamento e avaliar todas as possibilidades para atingir o público-alvo; - Propor novas ações para otimizar resultados; - Preparar e apresentar relatórios das campanhas; - Criar tagueamento de URL; - Avaliação e acompanhamento de status, check de documentos e ferramentas operacionais de mídia.

desejável

- Ensino superior completo em Comunicação Social; - Experiência na produção de conteúdos para as mais diferentes redes; - Conhecimento das redes sociais e suas especificações; - É essencial ter conhecimento dos formatos de mídia e suas especificações; - Olhar criativo e bom repertório cultural; - Habilidade em leitura de métricas e kpi's; - Capacidade em transformar dados em soluções criativas; - Saber trabalhar em grupo; - Português impecável e redação excelente; - Organização para atender todas as demandas diárias; - Comprometimento com prazos e horários; - Postura crítica construtiva; - Inglês (diferencial)

  benefícios

- Férias remuneradas; - Day-off no mês do aniversário; - Sexta Namastê.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode