busca de vagas

Coordenador de Mídia Online

Mint Digitall

Av Engenheiro Luis Carlos Berrini,105 - Brooklin

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Atribuições: - Planejamento, acompanhamento e otimização de campanhas online; - Gerenciamento das campanhas com autonomia; - Controle de budget do cliente; - Elaboração de reports e controle financeiro; - Interface com veículo, cliente e setores da agência; - Atenção as novidades do mercado e betas (formatos, segmentações, etc); - Gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, Linkedin, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática); - Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação; - Monitorar, acompanhar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.

requisitos

- Pleno conhecimento das principais ferramentas de compra (Google Ads, Facebook, DBM); - Conhecimento em campanhas de: Vendas, Leads - Capacidade de analisar dados e gerar inputs de valor (inteligência na manipulação dos dados); - Capacidade de antecipar problemas e rapidamente reverter cenários negativos; - Domínio avançado das principais plataformas de mídias digitais; - Domínio avançado em Google Ads (Search, Display e YouTube); - Conhecimento avançado em Google Analytics; - Conhecimento avançado em Facebook Ads, via Business Manager; - Conhecimento em programática; - Experiência com campanhas de geração de leads, promoções, trocas de base; - Experiência em análise e geração de relatórios; - Conhecimento em agências de marketing digital; - Experiência com inbound marketing: desenvolver, controlar e otimizar os fluxos de automação, funil de vendas, CRO, pesquisas de perfis de clientes e desenvolvimento de conteúdos; - Experiência comprovada na área de mídia de performance.

desejável

- Inglês.

  benefícios