busca de vagas

Novos Negócios

Agência Bee Creative

Avenida Norte Sul,575 - Cambuí

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

A Combinar

descrição

Seus desafios serão: - Prospectar novas oportunidades de negócio para a Bee Creative - Criar estratégias de penetração em novos mercados-alvo - Participar de reuniões presenciais ou virtuais, para o levantamento de necessidade dos prospects - Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades dos leads e diretrizes da Bee Creative - Apresentar propostas comerciais e cumprir um calendário de follow-up - Espalhar ideias, afinal, você vai nos ajudar a crescer conquistando novos parceiros de negócio para a Bee!

desejável

O que buscamos: - Conhecimentos em marketing e mercado publicitário não são exigidos, mas podem ser um diferencial - Perfil analítico - Saber trabalhar em equipe - Inovador - Proativo - Saber analisar cenários e propor soluções para os prospects e novas estratégias comerciais para a Bee Creative Conhecimentos Desejáveis: - Domínio do pacote MS Office - Conhecimentos gerais sobre economia e negócios - Proficiência em escrita e oratória

  benefícios

Para CLT: - VA ou VR (você escolhe) - Vale Transporte - Plano Odontológico (após 3 meses de agência) Para PJ: - Folga remunerada por 10 dias, depois de 1 ano de agência. Outros benefícios para todos os beefriends: - Acesso à Rock University e RD University. - Beeblioteca com mais de 100 livros - Máquina de café, cappuccino, leite e chá à vontade - Wi-fi liberado - Espaço para almoço - Espaço descompressão Além disso, a Bee está em uma localização privilegiada: próxima aos principais bares e restaurantes de Campinas, com pista de caminhada e praça. E mais: o prédio empresarial que estamos tem 2 entradas: uma para a Av. Norte Sul e outra para a Rua Gustavo Ambrust - ou seja, você escolhe qual entrada é de acesso fácil a você.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode