busca de vagas

Planejamento Digital

Agência Bee Creative

Avenida Norte Sul,575 - Cambuí

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

A Combinar

descrição

Suas atividades serão: - Análise e reestruturação de site; - Executar ações táticas de SEO, incluindo pesquisa de palavras-chave, otimização on-page, link building e muito mais; - Planejamento de campanhas digitais; - Planejamento trimestrais e planos de ações para clientes B2B (principalmente) e B2C; - Desenhar estratégias de inbound marketing entregando conteúdo segmentado por meio de canais digitais (blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo); - Análise de relatório; - Análise da performance e sugestão de melhorias de mídia paga (Social Ads e Google Ads); - Participar de reuniões com clientes para apresentação de planejamentos, planos de ação e relatórios; - Participar de reuniões com clientes para alinhamento de novas campanhas digitais.

requisitos

Requisitos de Instrução - Graduação completa em comunicação PP ou Digital e MBA/Pós-Graduação de Marketing Digital ou Marketing. *Estamos abertos a outras formações, mas desde que cumpra o requisito de experiência abaixo. Requisitos de experiência - Precisa ter, no mínimo, 2 anos de experiência no Digital. - Será um diferencial ter trabalhado em agência de publicidade.

desejável

- RD Station - SemRush - Google Ads - Social Ads - Google Analytics - SEO - Certificado Google Ads será um diferencial

  benefícios

Para CLT: - VA ou VR (você escolhe) - Vale Transporte - Plano Odontológico (após 3 meses de agência) Para PJ: - Folga remunerada por 10 dias, depois de 1 ano de agência. Outros benefícios para todos os beefriends: - Acesso à Rock University e RD University. - Beeblioteca com mais de 100 livros - Máquina de café, cappuccino, leite e chá à vontade - Wi-fi liberado - Espaço para almoço - Espaço descompressão Além disso, a Bee está em uma localização privilegiada: próxima aos principais bares e restaurantes de Campinas, com pista de caminhada e praça. E mais: o prédio empresarial que estamos tem 2 entradas: uma para a Av. Norte Sul e outra para a Rua Gustavo Ambrust - ou seja, você escolhe qual entrada é de acesso fácil a você.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode