busca de vagas

Trade Marketing Digital

Living Connection

R. Barão de Jundiaí,523 - Lapa

faixa salarial

De: 3000.00 Até: 3500.00

contratação

Efetivo

descrição

DESCRIÇÃO: Responsável pelas ações de Trade Marketing Digital nos clientes / varejos / e-commerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos. ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES: Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes. Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdos de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes. Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis. Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais. Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes.

requisitos

Ensino Superior completo em Marketing Digital ou cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda e afins; Pacote Office; Conhecimento em ferramentas de e-mail marketing; Conhecimento em Photoshop; Conhecimento em SEO Conhecimento em UX;

  benefícios

- Assistência Odontológica - Café da Manhã (in company) - Convenio Farmácia - Desconto em Produtos da Black Skull - Desconto em Produtos da Marca - Estacionamento com 50% de desconto - Gympass - Seguro de Vida - Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 27/dia) - VT ou Mobilidade (sem desconto de 6%)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode