busca de vagas

Data Intelligence Analyst SR

GHFLY

R. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. Como Data Intelligence Analyst SR você será responsável por fazer análises de performances dos clientes, avaliando a performance e falhas dos aplicativos. Manter qualidade e saúde dos aplicativos dos clientes e fazer análises de resultados para identificar oportunidades de melhoria. Ficará responsável também pela construção de dashboards e reports. Contatos pontuais com clientes para esclarecimentos de dúvidas. Auxiliar na orientação técnica dos demais membros da equipe. O time de Data Intelligence da GhFly é um time de peso, pois tem a responsabilidade de governança dos dados, garantindo sua integridade e confiabilidade, além de realizar analises descritivas, diagnosticas e preditivas, propor hipóteses para melhoria de resultados e desenvolver toda a parte de visualização de dados tanto interno quanto externo. Por isso, se você se considera um profissional estratégico e gosta de trabalhar com números, métricas, planejamento e mensuração de resultados, você encontrou a oportunidade certa! Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas.

requisitos

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer: Desejável experiência em dados (BI, modelagem, ETL, etc.); Desejável conhecimento sobre fundamentos de arquitetura e governança de dados; Desejável experiência em análises de aplicativos, e-commerce e geração de leads com foco em performance e otimização de resultados. Hard skills Conhecimentos avançados em Excel ou Google Sheets Conhecimentos avançados Google Analytics (GA3 e GA4) Conhecimentos avançados em Firebase Conhecimento intermediário em Estatística Conhecimento intermediário em Marketing Digital (mídias pagas, SEO, CRM, etc) Conhecimento básico em SQL (BigQuery) Conhecimento intermediário em teste A/B Conhecimento intermediário em GTM (Google tag Manager) Conhecimentos em Data Studio - intermediários Desejável conhecimento em supermetrics, (API de extração de dados). Desejável conhecimentos intermediários em testes A/B Desejável conhecimento em modelos de atribuição orientado a dados. Desejável certificações Google Analytics, Facebook Blueprint e Google Ads Soft skills Aprendizagem rápida Agilidade e Dinamismo Foco no cliente Capacidade Analítica Resolução de problemas

  benefícios

Ser um(a) #GhFlyer, lhe garante: Trabalhar com propósito em uma empresa entre as melhores do país no Great Place to Work! Poder trabalhar full time remotamente, ou adotar o modelo híbrido, no qual é possível alguns dias trabalhar de forma presencial, e outros de forma remota remota Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento customizadas, considerando a área de atuação e perfil dos colaboradores, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills Horário semi-flexível (40h/semanais) Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) Plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação) Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida Metlife Convênio Farmácia Nissei Licença Parental ampliada Mentoring para futuros Pais e Mães Doutor Pet (plano de saúde para pets) Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas Ambiente descontraído, sem dress code Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques. Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, Cozinhas equipadas com geladeira e micro-ondas para uso coletivo Honest Market Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.) Recrutamento Interno Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode