busca de vagas

Analista de Mídia

Neil Patel Brasil

RUA DESEMBARGADOR AFONSO LAGES,377 - Dona Clara

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

A Combinar

descrição

Você será responsável por: Participar do kickoff e reuniões de resultado com o cliente; Criar a análise e o planejamento de mídia para o cliente; Implementar as campanhas de mídia definidas no planejamento; Implementar o pixel/ script/ eventos no Tag Manager e testar o seu funcionamento Eventualmente tirar dúvidas de clientes em e-mails, WhatsApp e outras ferramentas Criar o briefing de criativos e dos anúncios em display Acompanhar os resultados, elaborar relatórios e realizar as otimizações necessárias

requisitos

Sobre a vaga: Aqui você será responsável por executar as ações de execução de campanhas e gerenciamento dos anúncios pagos dos clientes da NPBR, de diferentes segmentos, tanto B2B como B2C. Você terá a oportunidade de aprender sobre mídia paga com um time que apoiará o seu desenvolvimento. O regime é part time, que te permitirá conciliar com seus estudos.

desejável

Esperamos que você tenha: Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Administração ou similares; Conhecimento sobre os conceitos do marketing digital; Conhecimento sobre as plataformas de mídia, principalmente Google Ads e Facebook Ads. Você vai se destacar se tiver: Certificação em Facebook Ads, Google Ads e Google Analytics; Experiência com as plataformas de mídia, principalmente Google Ads e Facebook Ads.

  benefícios