busca de vagas

Coordenador de Suporte

Involves Tecnologia

Avenida Patrício Caldeira de Andrade,1156 - Capoeiras

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Buscamos uma pessoa que coordene o nosso Support Team! Você é uma pessoa apaixonada por gestão de pessoas, tecnologia e mentalidade data driven, está sempre em busca de inovação, tem visão holística apurada e muito bom humor. Essa pode ser sua oportunidade de fazer parte do nosso time Será responsável pelo cuidado, experiência e atividades de liderança relacionadas ao time de Customer Support. Irá direcionar os Involvides do time atuando como coach no desenvolvimento pessoal e profissional. Missão: Medir, buscar e manter a qualidade e motivação do time, garantindo resultados e cumprimento de metas, cuidando da experiência das pessoas e elevando o conhecimento do time. É comprometido com a cultura de excelência, nunca deixando o fator humano de lado, pois se entende que cada pessoa tem sua singularidade. Tem a grande responsabilidade de fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente no menor tempo e com qualidade excepcional. Principais Atividades: Liderar e desenvolver o time para atuação com foco em resultados, incentivando atividades focadas na melhoria contínua de processos e produtos; Atuar diretamente com a motivação, resolução de conflitos e desenvolvimento profissional da equipe, agindo como um catalisador para que cada indivíduo torne-se a cada dia um profissional melhor e mais completo, envolvendo-os também em projetos que destaquem suas melhores competências; Desdobrar projetos e estratégias de baixo, médio e longo prazo para a área; Construir, acompanhar e analisar relatórios, metas e indicadores de performance individual e do time; Agir em situações onde perceba que o cliente está insatisfeito com a experiência em relação ao atendimento; Fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente e em melhor tempo e com qualidade excepcional; Compartilhar e agregar conhecimento.

requisitos

Vivência com gestão de times de times de Suporte; Experiência em SaaS e com clientes Enterprise Conhecimento em análise de dados. Boa redação e domínio da língua portuguesa; Domínio do pacote office;

desejável

Conhecimento e mentalidade CX (Customer Experience); Espanhol ou Inglês fluente; People Analytics; Conhecimento e mentalidade Data Driven; Conhecimento na plataforma Zendesk.

  benefícios

#WorkFromAnywhere- jornada de trabalho flexível Auxílio home office de R$95,00 mensais No dress code Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão; causas sociais e valores humanos; Benefícios flexíveis de R$100 por mês; investimento no seu bem-estar; Programa de participação nos resultados (PPR) Vale refeição e alimentação R$851,28 por mês; Licença maternidade e paternidade estendidas; Folga de aniversário; Meditação semanal; Plano de saúde subsidiado pela empresa. Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos; Link para inscrição: https://jobs.kenoby.com/involves/job/customer-support-coordinator/61252cf3be2dcc72bd6926bc?utm_source=website

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