busca de vagas

Head of E-Commerce

GHFLY

R. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. Nosso(a) Head of E-commerce (líder em e-commerce) responsável por desenvolver os clientes da carteira que possuem este modelo de negócio através da identificação de oportunidades e exercer um papel de consultor de negócios especializado em e-commerce, que utiliza as práticas mais avançadas de marketing digital para proporcionar crescimento aos clientes. Ser o principal responsável pelo cliente dentro da GhFly, liderando os times para superar as expectativas dos clientes. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto, caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Além de ser o responsável pelo relacionamento, retenção, resultados e satisfação dos clientes de sua carteira, confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Propor ações estratégicas à partir de uma visão profunda sobre o negócio do cliente; Identificar o que há de mais inovador na área de marketing digital para apoiar o time na criação de um plano estratégico; Realizar planejamento de metas, indicadores de resultados e planos de negócio. Liderar reuniões com C-level do cliente, trazendo discussões estratégicas sobre mercado e melhores práticas de marketing digital, diagnósticos e recomendações para crescimento dos resultados. Analisar e propor indicadores de performance e criar, em conjunto com o time técnico e o núcleo de Data Insights, um plano de ação tático e estratégico para o atingimento. Em conjunto com seus liderados, deve acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas. Revisão e análise crítica sobre entregas táticas como peças criativas, copy, segmentações, planos de trabalho e relatórios, com objetivo de garantir qualidade e alinhamento com o briefing dos clientes. Gerar insights sobre novas possibilidades de serviços, sempre visando a inovação, a melhoria de resultados e também uma maior rentabilidade do cliente dentro da GhFly. Diagnosticar falhas de entrega nos serviços da GhFly e apresentar planos de melhoria ou oportunidades de novos produtos.

requisitos

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer: Experiência em: Gestão de projetos na indústria de Martech; Assessoria ou consultoria em temas relacionados a compra de mídia online, análise de resultados de campanhas digitais, automação de marketing e outros temas relacionados; Experiência prática e técnica na gestão de campanhas de performance e análise de resultados em ferramentas de Web Analytics; Experiência nas principais ferramentas de martech como Google Ads, Facebook Ads, Salesforce, Data Studio, etc. Negociação em níveis estratégicos. Soft Skills: Planejamento e Organização Comunicação Raciocínio Lógico Capacidade analítica Estabilidade emocional Influência Facilitação Sociabilidade Hard Skills: Análise avançada de campanhas de mídia online de performance (Google, Facebook, etc.) Análise de dados e resultados em Google Analytics e ferramentas relacionadas Estratégias de growth hacking em lead/demand generation ou e-commerce Estratégias de social media e marketing de influência Domínio de técnicas de SEO e automação de marketing (CRM) Conhecimento em mídia programática e dados Familiaridade com aspectos de design e criatividade Metodologias de gestão de projetos e softwares de gestão Power Point/Google Slides avançado Excel/Google Sheets avançado Técnicas e metodologias de negociação e vendas

desejável

Inglês Fluente Espanhol Fluente

  benefícios

Ser #GhFlyer lhe garante: Trabalhar com propósito na 5ª melhor empresa do nosso segmento no Brasil no Great Place to Work! Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills Horário semi-flexível (40h/semanais) Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) ou plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação) Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida Metlife Convênio Farmácia Nissei Licença Parental ampliada (6 meses para mães e 20 dias para pais, válido também para relacionamentos homoafetivos) Mentoring para futuros Pais e Mães Doutor Pet (plano de saúde para pets) Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas Ambiente descontraído, sem dress code Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques. Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, Cozinhas equipadas com geladeira e microondas para uso coletivo Honest Market Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.) Recrutamento Interno Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores) Venha transformar e impactar sua carreira junto com a gente!

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode