Head of E-Commerce
GHFLYR. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
Efetivodescrição
Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. Nosso(a) Head of E-commerce (líder em e-commerce) responsável por desenvolver os clientes da carteira que possuem este modelo de negócio através da identificação de oportunidades e exercer um papel de consultor de negócios especializado em e-commerce, que utiliza as práticas mais avançadas de marketing digital para proporcionar crescimento aos clientes. Ser o principal responsável pelo cliente dentro da GhFly, liderando os times para superar as expectativas dos clientes. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto, caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Além de ser o responsável pelo relacionamento, retenção, resultados e satisfação dos clientes de sua carteira, confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Propor ações estratégicas à partir de uma visão profunda sobre o negócio do cliente; Identificar o que há de mais inovador na área de marketing digital para apoiar o time na criação de um plano estratégico; Realizar planejamento de metas, indicadores de resultados e planos de negócio. Liderar reuniões com C-level do cliente, trazendo discussões estratégicas sobre mercado e melhores práticas de marketing digital, diagnósticos e recomendações para crescimento dos resultados. Analisar e propor indicadores de performance e criar, em conjunto com o time técnico e o núcleo de Data Insights, um plano de ação tático e estratégico para o atingimento. Em conjunto com seus liderados, deve acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas. Revisão e análise crítica sobre entregas táticas como peças criativas, copy, segmentações, planos de trabalho e relatórios, com objetivo de garantir qualidade e alinhamento com o briefing dos clientes. Gerar insights sobre novas possibilidades de serviços, sempre visando a inovação, a melhoria de resultados e também uma maior rentabilidade do cliente dentro da GhFly. Diagnosticar falhas de entrega nos serviços da GhFly e apresentar planos de melhoria ou oportunidades de novos produtos.
requisitos
O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer: Experiência em: Gestão de projetos na indústria de Martech; Assessoria ou consultoria em temas relacionados a compra de mídia online, análise de resultados de campanhas digitais, automação de marketing e outros temas relacionados; Experiência prática e técnica na gestão de campanhas de performance e análise de resultados em ferramentas de Web Analytics; Experiência nas principais ferramentas de martech como Google Ads, Facebook Ads, Salesforce, Data Studio, etc. Negociação em níveis estratégicos. Soft Skills: Planejamento e Organização Comunicação Raciocínio Lógico Capacidade analítica Estabilidade emocional Influência Facilitação Sociabilidade Hard Skills: Análise avançada de campanhas de mídia online de performance (Google, Facebook, etc.) Análise de dados e resultados em Google Analytics e ferramentas relacionadas Estratégias de growth hacking em lead/demand generation ou e-commerce Estratégias de social media e marketing de influência Domínio de técnicas de SEO e automação de marketing (CRM) Conhecimento em mídia programática e dados Familiaridade com aspectos de design e criatividade Metodologias de gestão de projetos e softwares de gestão Power Point/Google Slides avançado Excel/Google Sheets avançado Técnicas e metodologias de negociação e vendas
desejável
Inglês Fluente Espanhol Fluente