busca de vagas

Digital Media Manager

GHFLY

R. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. Como Media Manager, você será responsável por gerir a equipe de coordenadores e analistas de mídia e as demandas relacionais junto ao cliente bem como as demandas técnicas de performance nas mídias digitais como Google Ads e Facebook Ads, dentre outras, para a carteira de clientes dentro da respectiva division, garantindo o padrão de qualidade contratado. Você será responsável por acompanhar e garantir as entregas de resultados aos clientes através das melhores práticas de otimização e estratégias e por trazer inovação e automação na compra de mídia e otimização dos processos. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Coordenar as entregas das atividades da equipe relacionadas à performance das mídias digitais para os clientes; Garantir excelência no set-up de campanhas do seu time; Garantir as melhores práticas de otimizações em conta nas mídias Google Ads e Facebook Ads (dentre outras); Realização de relatórios de desempenho do time; Elaboração de projeções de investimento e planos de ação, além do atendimento aos clientes; Aprimorar os processos internos já existentes; Criar novos processos conforme necessário, seguindo a própria evolução das atividades e tendências de mercado; Ser a referência técnica para o time e para a GhFly em mídia; Responsável por trazer inovação e automação na compra de mídia e nos processos.

requisitos

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer: Conhecimento/experiência em inbound (lead gen, non-ecommerce) e e-commerce; Conhecimento das métricas de performance e brandformance (cpc médio, conversões, taxa de conversão, CPA/CPL e etc.) Autonomia, facilidade em adquirir novos conhecimentos e proatividade; Inglês avançado desejável;

desejável

O que te tornaria diferente? Atuação em e-commerce ou núcleo de marketing digital; Gerenciamento de contas com foco em performance; Atuação em outras áreas de negócios (financeiro/comercial) ou start-ups em crescimento; Gestão de pessoas há mais de 3 anos; Conhecimentos em gerenciamento de Mídia Programática; Espanhol avançado diferencial.

  benefícios

Ser um(a) #GhFlyer, lhe garante: Trabalhar com propósito em uma empresa entre as melhores do país no Great Place to Work! Poder trabalhar full time remotamente, ou adotar o modelo híbrido, no qual é possível alguns dias trabalhar de forma presencial, e outros de forma remota remota Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento customizadas, considerando a área de atuação e perfil dos colaboradores, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills Horário semi-flexível (40h/semanais) Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) Plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação) Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida Metlife Convênio Farmácia Nissei Licença Parental ampliada Mentoring para futuros Pais e Mães Doutor Pet (plano de saúde para pets) Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas Ambiente descontraído, sem dress code Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques. Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, Cozinhas equipadas com geladeira e microondas para uso coletivo Honest Market Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.) Recrutamento Interno Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode