Digital Media Manager
GHFLYR. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
Efetivodescrição
Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. Como Media Manager, você será responsável por gerir a equipe de coordenadores e analistas de mídia e as demandas relacionais junto ao cliente bem como as demandas técnicas de performance nas mídias digitais como Google Ads e Facebook Ads, dentre outras, para a carteira de clientes dentro da respectiva division, garantindo o padrão de qualidade contratado. Você será responsável por acompanhar e garantir as entregas de resultados aos clientes através das melhores práticas de otimização e estratégias e por trazer inovação e automação na compra de mídia e otimização dos processos. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Coordenar as entregas das atividades da equipe relacionadas à performance das mídias digitais para os clientes; Garantir excelência no set-up de campanhas do seu time; Garantir as melhores práticas de otimizações em conta nas mídias Google Ads e Facebook Ads (dentre outras); Realização de relatórios de desempenho do time; Elaboração de projeções de investimento e planos de ação, além do atendimento aos clientes; Aprimorar os processos internos já existentes; Criar novos processos conforme necessário, seguindo a própria evolução das atividades e tendências de mercado; Ser a referência técnica para o time e para a GhFly em mídia; Responsável por trazer inovação e automação na compra de mídia e nos processos.
requisitos
O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer: Conhecimento/experiência em inbound (lead gen, non-ecommerce) e e-commerce; Conhecimento das métricas de performance e brandformance (cpc médio, conversões, taxa de conversão, CPA/CPL e etc.) Autonomia, facilidade em adquirir novos conhecimentos e proatividade; Inglês avançado desejável;
desejável
O que te tornaria diferente? Atuação em e-commerce ou núcleo de marketing digital; Gerenciamento de contas com foco em performance; Atuação em outras áreas de negócios (financeiro/comercial) ou start-ups em crescimento; Gestão de pessoas há mais de 3 anos; Conhecimentos em gerenciamento de Mídia Programática; Espanhol avançado diferencial.