Analista de Mídia Digital
GHFLYR. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
Efetivodescrição
Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. O time de Mídias Digitais da GhFly é um time de peso, pois tem a responsabilidade de garantir a excelência na execução de campanhas digitais que maximizem os resultados e alavanquem o negócio dos clientes. Por isso, se você se considera um profissional estratégico e gosta de trabalhar com números, métricas, planejamento e mensuração de resultados, você encontrou a oportunidade certa! Nosso "GhFlyer ideal" é auto gerenciável, movido a resultados, tem foco no cliente, pensa grande e é engajado na busca por soluções inovadoras e estratégicas para campanhas de marketing digital. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: ? Domínio das plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics; Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos; Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar resultados da campanha; Confecção de relatórios quantitativos e qualitativos de performance, mensuração que vai além de midia, modelo de atribuição e resultados de incrementabilidade das campanhas; Controle de budget e investimento diário das campanhas dos clientes; Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos.
requisitos
O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer Superior completo; Experiência em mídias digitais com foco em performance; Performar com foco no resultado dos clientes; Ser pragmático e analítico. Seu dia a dia será tomar decisões com base em números; Saber lidar com pressão de clientes, prezando pelo relacionamento e assertividade nesses contatos. Soft skills Criatividade Tomada de decisões Orientação para ação e resultados Foco no cliente Aprendizagem rápida Hard skills Certificações Google Ads e Facebook Blueprint; Excel intermediário; PowerPoint e Word intermediário; Domínio de mídias digitais e Google Analytics; Domínio de modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA); Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento intermediário em teste a/b; Desejável Inglês Intermediário.