busca de vagas

Analista de Mídia Digital

GHFLY

R. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente. O time de Mídias Digitais da GhFly é um time de peso, pois tem a responsabilidade de garantir a excelência na execução de campanhas digitais que maximizem os resultados e alavanquem o negócio dos clientes. Por isso, se você se considera um profissional estratégico e gosta de trabalhar com números, métricas, planejamento e mensuração de resultados, você encontrou a oportunidade certa! Nosso "GhFlyer ideal" é auto gerenciável, movido a resultados, tem foco no cliente, pensa grande e é engajado na busca por soluções inovadoras e estratégicas para campanhas de marketing digital. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade. Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: ? Domínio das plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics; Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos; Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar resultados da campanha; Confecção de relatórios quantitativos e qualitativos de performance, mensuração que vai além de midia, modelo de atribuição e resultados de incrementabilidade das campanhas; Controle de budget e investimento diário das campanhas dos clientes; Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos.

requisitos

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer Superior completo; Experiência em mídias digitais com foco em performance; Performar com foco no resultado dos clientes; Ser pragmático e analítico. Seu dia a dia será tomar decisões com base em números; Saber lidar com pressão de clientes, prezando pelo relacionamento e assertividade nesses contatos. Soft skills Criatividade Tomada de decisões Orientação para ação e resultados Foco no cliente Aprendizagem rápida Hard skills Certificações Google Ads e Facebook Blueprint; Excel intermediário; PowerPoint e Word intermediário; Domínio de mídias digitais e Google Analytics; Domínio de modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA); Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento intermediário em teste a/b; Desejável Inglês Intermediário.

  benefícios

Ser #GhFlyer lhe garante: Trabalhar com propósito na 5ª melhor empresa do nosso segmento no Brasil no Great Place to Work! Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills Horário semi-flexível (40h/semanais) Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) ou plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação) Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida Metlife Convênio Farmácia Nissei Licença Parental ampliada (6 meses para mães e 20 dias para pais, válido também para relacionamentos homoafetivos) Mentoring para futuros Pais e Mães Doutor Pet (plano de saúde para pets) Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas Ambiente descontraído, sem dress code Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques. Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, Cozinhas equipadas com geladeira e microondas para uso coletivo Honest Market Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.) Recrutamento Interno Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode