Coordenador de Data Intelligence
GHFLYR. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
Efetivodescrição
Estamos buscamos agora um(a) Data Intelligence Coordinator! O nosso(a) Data Intelligence Coordinator terá a responsabilidade de gerir a equipe de Data Intelligence, composta por analistas com skills de BI, DEV e Data. Gerindo, estruturando e inovando através de estratégias relacionadas à solução de uso de dados e mensuração no marketing digital, rentabilizando as entregas e resultados da operação com foco em automação e inteligência através de técnicas de Big Data. Web Analytics, Tagging e Automação fazem parte da estrutura básica da área que precisa continuar se atualizando enquanto evoluímos as estratégias para trazer a visão integrada de todos os dados do cliente para gerar assertividade na compra de mídia e também para dar suporte a área de Data Insights. Ser referência em DataViz, potencializando a visualização dos dados e resultados, garantindo a qualidade e inovação nas entregas, assim como garantir a excelência da entrega com o mapeamento, organização, modelagem e governança dos dados para que possamos entregar os melhores resultados através de modelos estatísticos, preditivos, de propensão e atribuição. Contribuir com a gestão Data Driven de todos os departamentos e serviços contratados pelo cliente. A área de Data Intelligence está abaixo da estrutura de Martech & Strategy da GhFly. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou caso resida em outra cidade poderá continuar atuando de forma remota. Não perca essa chance! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Atuar com gestão de pessoas, desenvolvendo tanto técnica quanto comportamental os profissionais através de feedbacks mensais e acompanhamento das atividades diárias; Liderar os projetos de inovação relacionados a dados e tecnologia; Elaborar propostas, precificar novos serviços para clientes, com a entrega de estratégias para Data Intelligence, definição de escopo e horas; Realizar processos internos relacionados ao andamento das atividades diárias, como liberação de acessos às ferramentas e plataformas e alocação de colaboradores para atuar em contas de clientes; Avaliação, aprovação e implementação de ferramentas de DI; Participar de reuniões táticas com clientes, com objetivo de construir racional técnico e assim garantir a realização de otimizações e alterações necessárias. Organizar fluxo de informações, cadenciar entregas e negociar necessidades, prazos e aplicabilidades com clientes externos e internos; Dar suporte técnico para a equipe em situações de complexidade elevada ou atípicas relacionadas à Data Intelligence e ao marketing digital.
requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer Pós-graduação/mestrado; Ciência da computação (ou correlatos), administração, economia, estatística ou engenharia; Sólida experiência em gestão de projetos, relacionamento com o cliente e marketing digital. Soft skills: Aprendizagem rápida Definição de prioridades Desenvolvimento dos colaboradores Gestão de inovações Gestão de processos Gestão e mensuração do trabalho Negociação Oratória Organização Planejamento Visão estratégica Hard skills: Excel avançado; PowerPoint e Word intermediário; Mídias digitais (Google Ads e Facebook Ads) e Google Analytics - Certificação é diferencial; Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento avançado em modelos de atribuição; predição e propensão. Conhecimento avançado em teste a/b - multivariável.
desejável
Idioma: Inglês Fluente - Desejável