busca de vagas

Coordenador de Data Intelligence

GHFLY

R. Heitor Stockler de França,396 - Centro Cívico

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Estamos buscamos agora um(a) Data Intelligence Coordinator! O nosso(a) Data Intelligence Coordinator terá a responsabilidade de gerir a equipe de Data Intelligence, composta por analistas com skills de BI, DEV e Data. Gerindo, estruturando e inovando através de estratégias relacionadas à solução de uso de dados e mensuração no marketing digital, rentabilizando as entregas e resultados da operação com foco em automação e inteligência através de técnicas de Big Data. Web Analytics, Tagging e Automação fazem parte da estrutura básica da área que precisa continuar se atualizando enquanto evoluímos as estratégias para trazer a visão integrada de todos os dados do cliente para gerar assertividade na compra de mídia e também para dar suporte a área de Data Insights. Ser referência em DataViz, potencializando a visualização dos dados e resultados, garantindo a qualidade e inovação nas entregas, assim como garantir a excelência da entrega com o mapeamento, organização, modelagem e governança dos dados para que possamos entregar os melhores resultados através de modelos estatísticos, preditivos, de propensão e atribuição. Contribuir com a gestão Data Driven de todos os departamentos e serviços contratados pelo cliente. A área de Data Intelligence está abaixo da estrutura de Martech & Strategy da GhFly. Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou caso resida em outra cidade poderá continuar atuando de forma remota. Não perca essa chance! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: Atuar com gestão de pessoas, desenvolvendo tanto técnica quanto comportamental os profissionais através de feedbacks mensais e acompanhamento das atividades diárias; Liderar os projetos de inovação relacionados a dados e tecnologia; Elaborar propostas, precificar novos serviços para clientes, com a entrega de estratégias para Data Intelligence, definição de escopo e horas; Realizar processos internos relacionados ao andamento das atividades diárias, como liberação de acessos às ferramentas e plataformas e alocação de colaboradores para atuar em contas de clientes; Avaliação, aprovação e implementação de ferramentas de DI; Participar de reuniões táticas com clientes, com objetivo de construir racional técnico e assim garantir a realização de otimizações e alterações necessárias. Organizar fluxo de informações, cadenciar entregas e negociar necessidades, prazos e aplicabilidades com clientes externos e internos; Dar suporte técnico para a equipe em situações de complexidade elevada ou atípicas relacionadas à Data Intelligence e ao marketing digital.

requisitos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #GhFlyer Pós-graduação/mestrado; Ciência da computação (ou correlatos), administração, economia, estatística ou engenharia; Sólida experiência em gestão de projetos, relacionamento com o cliente e marketing digital. Soft skills: Aprendizagem rápida Definição de prioridades Desenvolvimento dos colaboradores Gestão de inovações Gestão de processos Gestão e mensuração do trabalho Negociação Oratória Organização Planejamento Visão estratégica Hard skills: Excel avançado; PowerPoint e Word intermediário; Mídias digitais (Google Ads e Facebook Ads) e Google Analytics - Certificação é diferencial; Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento avançado em modelos de atribuição; predição e propensão. Conhecimento avançado em teste a/b - multivariável.

desejável

Idioma: Inglês Fluente - Desejável

  benefícios

Ser um(a) #GhFlyer lhe garante: Trabalhar com propósito na 5ª melhor empresa do nosso segmento no Brasil no Great Place to Work! Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas, capacitações com os principais parceiros do mercado, como Google, Facebook, Spotify, etc., e desenvolvimento de soft skills Horário semi-flexível (40h/semanais) Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional, sem coparticipação) ou plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, sem coparticipação) Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxílio Combustível Seguro de Vida Metlife Convênio Farmácia Nissei Licença Parental ampliada (6 meses para mães e 20 dias para pais, válido também para relacionamentos homoafetivos) Mentoring para futuros Pais e Mães Doutor Pet (plano de saúde para pets) Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas Ambiente descontraído, sem dress code Escritório novinho e super moderno, com áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc., além da localização privilegiada, próximo a diversos serviços, como shoppings, academias, mercados e parques. Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, Cozinhas equipadas com geladeira e microondas para uso coletivo Honest Market Happy Hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.) Recrutamento Interno Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode