Analista de CRM sENIOR
Supermercados GuanabaraEstrada da Agua Branca,3400 - Realengo
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
PJdescrição
Planejamento de campanhas e ações para captação de clientes; Mapeamento, implementação e mensuração das ações; Gestão da régua de comunicação de CRM; Gestão da base de clientes; Criação de filtros e segmentações na plataforma; Acompanhamento de KPIs para garantir a melhoria contínua e a eficácia das campanhas; Suporte às ações de relacionamento com trade marketing e e-commerce; Treinamento e relacionamento com o time de vendas das lojas (compradores e gerentes de lojas); Mensuração da eficácia de serviços de delivery; Responsável pelas análises de resultados de serviços de delivery; Responsável por elaborar pesquisas de satisfação de clientes.
requisitos
Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Jornalismo; Experiência com CRM; Domínio em Excel; Raciocínio analítico; Desejável expertise com as ferramentas Propz. Inglês avançado. Experiência com e-commerce; Ter atuado como interface em serviços de delilvery;