busca de vagas

Consultor de Vendas Software

Adaptive Tecnologia

Av Marcos de Freitas Costa,737 - Daniel Fonseca

faixa salarial

De: 2402.00 Até: 2763.00

contratação

Efetivo

descrição

Buscamos profissionais com boa capacidade de organização e de elaboração de apresentações, excelente comunicação persuasiva e bom entendimento de negócios para atuar diretamente na área de vendas de software. Trabalho 100% remoto. Auxílio Home Office.

requisitos

Conhecimento das técnicas de venda consultiva; Conhecimento das técnicas de Inside Sales; Conhecimento de metodologias/técnicas de vendas (Spin Selling, GPTC e afins); Experiência na área comercial; Pesquisa e estudo de mercado; Prospecção e qualificação de clientes; Apresentação da empresa e de seus produtos ou serviços; Elaboração e envio de propostas comerciais; Domínio das técnicas de negociação; Fazer follow-up em todas as fases do ciclo de venda; Fechamento de vendas; Ações de pós-vendas; Networking comercial; Ótima comunicação persuasiva (fala e escrita); Participação em feiras e eventos; Conhecimento de ferramenta de CRM; Elaborar relatórios de atividades e produtividade; MUITA vontade de aprender e crescer.

desejável

Desejável conhecimento do mercado de software (ERP) para o varejo;

  benefícios

- Trabalho 100% remoto; - Plano de saúde e odontológico; - Plano de Carreira; - Participação nos lucros e resultados; - Auxílio Estudantil; - Auxílio Home Office.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode