busca de vagas

Analista de E-commerce

EUROPA PURIFICADORES

RUA ISABEL SPINA PERELLA,469 - Ponte Grande

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

- Atuar como Back office operacional do canal de e-commerce; - Contribuir com as publicações na loja virtual, cadastrando itens, substituindo fotos, atualizando conteúdo e inserindo promoções. - Alimentar os sistemas administrativos dos parceiros de Marketplace; - Manter controle ao fluxo dos pedidos de E- commerce, realizando a Integração dos dados através da operação do ERP; - Monitorar os volumes de estoque do CD; - Providenciar o transporte dos itens comercializados; - Acompanhar as informações sobre as movimentações na loja, mensurando e analisando resultados, - Contribuir com o planejamento e implementação de ações de marketing on-line; - Desenvolver novos projetos e parcerias, visando potencializar as vendas, em conformidade com as diretrizes estabelecidas.

requisitos

- Experiência mínima de 1 ano em E-commerce. - Formação em Administração, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. - Conhecimento em VTEX, Google Analytics e Adwords. - Pacote Office Intermediário, focado em Excel - Bom relacionamento interpessoal.

  benefícios

- Salário a combinar; - Vale transporte, cesta básica; convênio médico; convênio odontológico; convênio farmácia e seguro de vida.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode