busca de vagas

Analista de Tráfego Pago (ADS)

Agência Ubuntu

Rua Capote Valente,929 - Pinheiros

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 3000.00

contratação

PJ

descrição

O(a) profissional será responsável pela gestão das contas de ADS dos clientes atendidos pela Agência. Você será avaliado pela gestão estratégica e operacional das campanhas (ADS) dos clientes bem como os resultados e relatórios. Ter um ótimo tratamento com o cliente é essencial, afinal só existimos por causa dele. Você fará muitas visitas presenciais. Em resumo as atividades serão: - Elaboração do plano de mídia para os novos clientes; - Controle de orçamento e investimento das campanhas; - Monitorar e analisar performance de campanhas; - Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelos clientes; - Campanhas para geração de Leads; - Configuração de pixel, Google tag manager e tagueamento (UTMs) para aferir resultados; - Conhecimento avançado em Google ADS e estratégias de campanhas (seach, display e vídeo); - Conhecimento avançado em Facebook ADS e estratégias de campanhas (Conversão, tráfego, lead ADS e engajamento); - Conhecimento em Google Analytics para aferir resultados; - Capacidade de medir e apresentar os resultados do próprio trabalho.

requisitos

- Saber realmente o que está sendo pedido na vaga - Fácil deslocamento pela cidade de São Paulo - Ter internet em casa, HOME OFFICE na maior parte de tempo - Apresentar cases de campanhas feitas e seus resultados - Saber lidar com cliente é PRIMORDIAL - Conhecimento de MLabs - Conhecimento do Pacote Adobe (Não obrigatório) - Domínio ortográfico (saber escrever bem é primordial!)

desejável

- Querer crescer na carreira

  benefícios

- Ajuda de custo para Home Office - Treinamentos - Horários flexível - Ajuda de custo para deslocamento (visita a cliente)

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode