busca de vagas

Analista de CRM

Cassol Centerlar

Rua Valdemar Avelino Mafra,s/n - Kobrasol

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

Como Analista de CRM você será responsável por contribuir com atividades de análise, planejamento, desdobramento, organização, execução e controle das ações de CRM, incluindo desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação. Suas responsabilidades serão: ? Responsável por ser o elo de ligação do Marketing com demais áreas nas entregas relacionadas a análises do setor; ? Mapear os diferentes tipos de personas e jornadas, bem como definir estratégias de relacionamento segmentadas e específicas para cada uma delas; ? Criar e gerir réguas de relacionamento multicanal (E-mail/SMS/WhatsApp/Push Notifications/Etc) diversas. Ex: Onboarding/Welcome de novos clientes, Incentivo à recompra, Reativação de inativos, Promoções, Cross-sell/Up-sell, Abandono de Carrinho, Recompra, Descontos, Etc.

requisitos

- Bacharelado em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; - Experiência prévia na função; - Pacote Office intermediário; - Experiência prévia com Ferramentas Google; - Experiência prévia com SEO; - Experiência prévia com ferramentas de e-mail marketing.

  benefícios

- Refeitório na empresa; - Auxilio transporte; - Estacionamento gratuito; -Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode