busca de vagas

Coordenador de Marketing Digital

NAMU

Rua Beatriz,145 -

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

- Coordena e elabora planos e programas de marketing digital, cronograma de postagens em redes sociais (facebook, instagram, youtube), campanhas de e-mail marketing e monitoramento de ações digitais. - Acompanha performance em Google Adwords e Analytics. - Desenvolver estratégias SEO. - Atuar com prospecção de leads e vendas, faz análise de mercados e tendências, identificar as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital e conversão de clientes. - Controle de budget, Monitoramento de KPIs e elaboração de relatórios. - Executar campanhas promocionais e lançamentos, através de planejamento e implementação de planos de mídia digital.

requisitos

Graduado em Marketing, Publicidade ou Comunicação em geral; Experiência em Performance Digital; Inglês Intermediário; Certificados Google. Conhecimento comprovado em Inbound Marketing, ações de mídia orgânica (SEO) para gerar leads qualificados e conversão em vendas. Excelente comunicação verbal e escrita Habilidades com Google AdWords, Facebook Ads ,SEO, Conteúdo, Conhecimento e utilização de aplicativos e mídias (online e offline).

desejável

  benefícios