busca de vagas

Analista de Marketeing Digital

Sempreativa Digital

Alameda Santos,2335 -

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 2500.00

contratação

PJ

descrição

Planejamento, execução e gerenciamento de campanhas baseadas em boas práticas de SEO (on-page e off-page). Planejamento, execução e gerenciamento de compra de mídia de performance (FB, Google, Criteo, native, programática). Planejamento, execução e gerenciamento de campanhas baseadas em boas práticas de Inbound Marketing com RD Station, e outras plataformas de automação. Planejamento, execução e gerenciamento de campanhas baseadas em boas práticas de Marketing de Conteúdo para geração e nutrição de leads. Produção de conteúdos para Landing Pages, páginas de produtos de ecommerce, geração e nutrição de leads, copy para campanhas de email mkt. Gerenciar métricas e KPIs para análise de dados e sugestões de novas estratégias. Produção e apresentação de relatórios customizados a clientes. Atendimento e suporte aos clientes e fornecedores parceiros (freelas) da agência.

requisitos

Você tem experiência comprovada com resultados mensuráveis em estratégias de Marketing Digital? Deseja gerar ainda mais resultados para escalar sua carreira como profissional em um ecossistema cheio de oportunidades? A Sempreativa Digital é o lugar propício para sua recolocação. Buscamos profissional com espírito empreendedor para atuar como Analista de Marketing Digital em uma empresa jovem, que está dando os primeiros passos, com carteira de clientes formada especialmente por PMEs, e-commerces de varejo.

desejável

Ensino superior completo em Comunicação Social; Experiência comprovada como Analista de Marketing Digital; Vivência com resultados em mídia de performance: FB e Google Ads; Experiência com ferramentas analíticas, SEO, automação com RD Station. Vivência com gestão de projetos e trabalho em equipes internas e remotas. Certificações nas áreas de Inbound Marketing, SEO, Mídia de Performance, Marketing de Conteúdo.

  benefícios

Híbrida: 3x presencial + 2x home office Programa de treinamentos Refeitório

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode