busca de vagas

Especialista Facebook Ads em São Paulo

linkMercado

Quinze de Novembro,00020 - Centro

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

- Realizar o atendimento ativo e passivo dos clientes que adquiriram assinaturas de Facebook Ads. - Desenvolver e implementar as campanhas de Facebook Ads nas plataformas devidas (Gerenciador de Negócios + Plataforma Terceira), bem como todo o conjunto de materiais necessários para que o setting ocorra de modo completo e adequado. - Participar de treinamentos, workshops e cursos necessários para o constante aprimoramento de sua atividade, mantendo-se atualizado com relação às melhores práticas do mercado e novidades do programa Facebook Ads. - Contribuir, sempre que solicitado, para multiplicação de conhecimento interno sobre os produtos com os quais trabalha, seja ministrando treinamentos, cursos ou workshops, seja colaborando para elaboração de material com conteúdo específico. - Prestar o atendimento devido tanto ao público interno quanto externo, explicando, informando e esclarecendo o necessário acerca do desenvolvimento das campanhas sob sua atribuição. - Durante a entrevista de onboarding (discovery call), captar informações pertinentes aos objetivos de comunicação do cliente, características acerca do funcionamento de seus produtos e serviços, e alinhar expectativas relacionadas à prestação de serviços. - Acompanhar a performance e implementar eventuais correções de rumos de modo a alcançar os objetivos de campanha definidos. - Prestar esclarecimentos sobre plataformas de acompanhamento de resultados, relatórios de performance e demais ferramentas oferecidas pela agência para melhor prestação dos serviços de comunicação. - Acompanhar as KPIs indicadas pela agência para garantir a boa saúde das contas sob sua atribuição, com vistas à manutenção e expansão da carteira.

requisitos

- Graduação completa em Comunicação Social, - Marketing ou Estudos de Mídias (e afins). - Experiência comprovada na gestão de campanhas de Facebook Ads (Facebook + Instagram). - Inglês em nível avançado. - Sólidos conhecimentos de ferramentas de Marketing Digital. - Bom relacionamento interpessoal, com facilidade para trabalhar em equipe, falar em público e relacionar-se com ampla base de clientes através de canais diversos (telefone, WhatsApp, vídeochamadas etc). - Importante saber operar as plataformas de vídeochamadas (Google Meet, Zoom, Hangouts etc.) - Organização. - Adaptação ao sistema de home-office. - Desejável conhecimento de design gráfico para eventuais desenvolvimentos de criativos (apresentar portfólio, se tiver).

desejável

- Home-office. - Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet. - Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial.

  benefícios

- Remuneração fixa e variável - Ajuda de custo de comunicação home office - Assistência médica com co-participação

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode