Customer Success - Atendimento ao Cliente
HOUPA!Rua professor cesare lombroso,305 - Bom Retiro
faixa salarial
Não Divulgadacontratação
A Combinardescrição
Descrição das atividades: - Atender os clientes: B2B (marcas e multimarcas) que procuram por ajuda, possuem dúvidas ou que estão com problema através dos nossos canais de atendimentos, criando relacionamento e defensores da marca; - Auxiliar na utilização da plataforma, realizar pesquisas com o objetivo de identificar dores e oportunidades; - Realizar registros via CRM e nos controles de atendimentos; - Acompanhar solicitações até a solução e retorno ao cliente garantindo satisfação e sucesso do mesmo.
requisitos
IMPRESCINDÍVEL: Experiência com Atendimento Ter paixão pelo cliente. Estar cursando ensino superior/graduado ou técnico. Ter experiência na área de atendimento/relacionamento com o cliente e Moda.
desejável
Ser comunicativo, ágil, proativo, adaptável e ter desenvoltura. Conhecimento em pacote office, customer experience e/ou customer success.