busca de vagas

Coordenador de Conteúdo

HOUPA!

Rua professor cesare lombroso,305 - Bom Retiro

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

A Combinar

descrição

Principais responsabilidades: Liderar a área de conteúdo dos canais de comunicação do houpa!, tanto Negócios quanto Consumidor. Realizar uma curadoria de imagens para todas as mídias sociais; Desenvolver os briefings de todo o calendário de conteúdo para execução do time de criação. Sugestão de pautas de tendências e lifestyle, Sugestão de conteúdos e organização do calendário de postagem de mídias sociais, Planejamento de conteúdo e desdobramento das campanhas comerciais e institucionais. Garantir a consistência da linguagem visual e textual conforme styleguide da marca; Monitorar e mensurar resultados de todas as redes sociais do houpa; Trabalhar em conjunto com todo time de marketing.

requisitos

Requisitos Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos; Experiência mínima de 3 anos em redes sociais para marcas; Amar e ser heavy user das redes sociais entendendo como trabalhar em cada uma delas; Estar sempre antenado e curioso diante das mudanças e novidades constantes deste mercado; Ter senso de estética visual para solicitar as melhores criações para os designers; Excelente comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento ferramentas de gerenciamento e análises de postagens para social;

desejável

Diferencial: Ter trabalhado com marcas de moda; Conhecimentos em softwares gráficos; Conhecimentos em fechar parcerias e influencers digitais; Cursos e certificados em produção de conteúdo, mídias sociais.

  benefícios

BENEFÍCIOS: VT, VR/VA, a empresa fornece café da manhã, desconto em academia com o TotalPass, desconto em sessão de terapia e coaching com o ZenKlub.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode