busca de vagas

Auxiliar de Cobrança | Trabalho Remoto

Alest Consultoria

Rua Funchal,203 - Vila Olimpia

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descrição

As atividades desenvolvidas serão: Realizar cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes; Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes Realizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, chat ou vídeoconferência, buscando soluções às demandas relacionadas à área financeira; Negociação para recuperação de recebíveis; Acompanhamento de acordos gerados para garantir o pagamento dos títulos; Emissão/Envio de faturas/boletos para os clientes; Atualização de CRM com informações de contato e follow up com clientes inadimplentes.

requisitos

dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Ensino superior/técnico (completo ou cursando) em Administração, Gestão Financeira, Economia e/ou áreas relacionadas Experiência na área financeira (cobrança) Goste de atuar em contato com clientes Boa comunicação oral e escrita Conhecimento em planilhas Habilidade de negociação Saber lidar com feedbacks construtivos Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e ágil Ser organizado(a) e ter capacidade de autogestão

desejável

  benefícios

Os benefícios da vaga são: Vale Refeição Treinamentos e Certificados dos nossos Players (Google, Facebook e Zendesk); Salário a combinar* Algumas informações importantes: Segunda a sexta, das 08h-18h (1h de almoço) Atuação 100% remota