busca de vagas

Data Engineer / Desenvolvedor(a) Web

DP6

Avenida Angelica,2318 - Higienópolis

faixa salarial

De: 5500.00 Até: 6500.00

contratação

Efetivo

descrição

Se você conhece programação web, tem interesse em atuar com Marketing Digital e métricas, se interessa por Big Data, curte muito trabalhar com ferramentas de análise de dados e testar novas tecnologias, e ainda por cima gosta de interagir com o cliente? Inscreva-se nesta vaga! Responsabilidades e Atribuições da posição Irá atuar com planejamento e implementação de plataformas de Digital Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web e mobile (usualmente com JavaScript, Python, SQL e outras tecnologias), integrações com APIs e outros sistemas. O desafio é desenvolver soluções de mensuração web e mobile, mídia e audiência (como Google Analytics, Oracle Bluekai, Adobe Analytics, Google Optimize, Maxymiser, entre outros) nos ambientes digitais de clientes (grandes marcas e portais), garantindo a qualidade dos dados a serem analisados. Para isso, será necessário ter interação direta com clientes, agências, produtoras web e desenvolvedores. Na DP6 você vai encontrar: Profissionais altamente qualificados, sempre dispostos a compartilhar seus conhecimentos e a ajudar a chegar na melhor solução. A possibilidade de trabalhar com clientes de diversos segmentos e com diferentes desafios relacionados a dados.

requisitos

Saber programar (em qualquer linguagem) e possuir familiaridade com banco de dados; Ter interesse em trabalhar com dados e marketing digital (você vai aprender muito sobre isso trabalhando na DP6); Inglês intermediário.

desejável

Conhecimento em JavaScript, Python e SQL; Experiência em desenvolvimento de aplicativos; Experiência na implementação de ferramentas de Digital Analytics e CRM (Google Analytics, Oracle Bluekai, Adobe Analytics, Google Optimize, Salesforce, entre outros); Inglês fluente.

  benefícios

Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte ou Combustível; Plano de Saúde de primeira linha; Seguro Odontológico; Seguro de Vida; Vittude (desconto em sessões de psicoterapia) PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa) Programas de ensino; Plano de carreira estruturado; Escolha seu sistema operacional

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode