busca de vagas

Gerente de Ecommerce

Hum

Rua Camomil,25 - Canindé

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 5000.00

contratação

PJ

descrição

Gerenciar a equipe de Ecommerce, Logistica, anuncios, interpretar os números e tomar direcionamento de estratégias de nosso mercado.

requisitos

Gerencia vendas diretas e indiretas através de portais de e-Commerce e Market Places. Gerencia o funil de conversão. Define os KPIs ou objetivos que deseja alcançar. Monitoramento de métricas e KPIs obtidos por meio do Analytics. Gerencia o CMS através do conhecimento básico de HTML. Gerencia campanhas de vendas diretas com o SEM. A criação de conteúdo baseada em Keywords, portanto, responsável pelo posicionamento de SEO. Gerenciar redes sociais da empresa. Realiza campanhas de emailing ou remarketing.

desejável

Um gerente de comércio eletrônico deve olhar para dentro da equipe de profissionais que gerencia diariamente. Como diretor, você deve demonstrar qualidades de liderança, estabelecer objetivos e direcionar toda a equipe para a mesma direção. A motivação, empatia e outras capacidades serão cruciais nesta tarefa. Quando falamos de vendas on-line, tudo pode ser medido. Uma boa gestão de web analytics permite medir o tráfego de nossa plataforma, as suas fontes, a sua taxa de conversão e uma série de indicadores, mas irá permitir a compreender melhor o comportamento dos nossos usuários para dirigir em direção ao nosso objetivo.

  benefícios

A combinar

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode