busca de vagas

Analista de Produção de Conteúdo

BiotechTown

Av. Princesa Diana,115 - Alphaville, Lagoa dos Ingleses

faixa salarial

De: 2800.00 Até: 3300.00

contratação

Temporário

descrição

· Redação de textos diversos para a web: artigos, posts de blog, e-books, infográficos, posts para redes sociais, materiais para marketing de conteúdo e outros relacionados à biotecnologia e ciências da vida. · Produção de conteúdo online para a estratégia de prospecção de startups e de tecnologias da área Business Developer. · Divulgação das principais ações realizadas pelas startups investidas pela BiotechTown, participantes do Programa de Desenvolvimento de Negócios. · Responsável pelo planejamento e gestão do blog do BiotechTown. · Apoio na cobertura dos eventos realizados na empresa, incluindo uma redação de materiais com depoimentos de participantes.

requisitos

FORMAÇÃO MÍNIMA: · Graduação com no mínimo 04 (quatro) anos de efetiva experiência em atividades relacionadas à atuação desta vaga. OU · Mestrado nas áreas de Comunicação, Letras ou correlatas CONHECIMENTOS: Específicos para a produção de textos para estratégia de Marketing de Conteúdo: escaneabilidade, redação, pesquisa de palavras-chave, blogging, entre outros.

desejável

DIFERENCIAS: · Certificações em Produção de Conteúdo, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing. HABILIDADES: · Bom relacionamento · Comunicação oral e escrita · Iniciativa · Pró-atividade · Trabalho em equipe

  benefícios

BENEFÍCIOS: Bolsa: R$ 2.800 (Líquido, sem descontos) Vale alimentação ou refeição; Transporte executivo para o Alphaville.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode