busca de vagas

Designer GráficO

INVICTUS

AVENIDA DAS UNIVERSIDADES,505 - PEDRA BRANCA

faixa salarial

De: 3000.00 Até: 4000.00

contratação

Efetivo

descrição

Profissional irá atuar na criação, ajustes e correções de peças on e off line, dentre elas: manuais e embalagens de produtos, campanhas de vendas, criação para ações comerciais, peças publicitárias, peças institucionais, materiais promocionais, informativos corporativos, peças para redes sociais e site e demais atividades inerentes ao cargo.

requisitos

Ensino superior completo em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda Experiência de atuação na área de marketing e comunicação; Experiência na construção de peças de comunicação; Conhecimento no pacote Adobe InDesign, Ilustrador e Photoshop; Experiência em tratamento de imagem; Conhecimento em criação gráfica - Desejável conhecimento em edição de vídeo e web; Experiência em fechamento de arquivos e conhecimento em produção gráfica; Disponibilidade para viagens.

  benefícios

- Oferecemos Café da manhã e da tarde; -Cozinhas equipadas; - Descontos exclusivos em nossos produtos; - Possibilidade de avaliar o ambiente de trabalho através de ferramenta moderna e efetiva; - Vale Alimentação OU Refeição(sem descontos e mediante assiduidade); - Vale Transporte OU Combustível (sem descontos e mediante assiduidade); - Assistência Médica e Odontológica (com coparticipação). - Adoramos uma data comemorativa, então, estamos sempre promovendo pequenos, médios ou grandes eventos para momentos de descontração e interação entre todo o time. Também temos envolvimento em causas sociais através da "Tropa Solidária", onde colegas voluntários realizam ações beneficiando comunidades locais e instituições sociais contribuindo para a construção de uma sociedade melhor.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode