busca de vagas

Desenvolvedor Full Stack

Pipz Platform

Rua Emílio Blum,131 - Centro

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 4000.00

contratação

Efetivo

descrição

O Pipz é a única plataforma de dados acionáveis (sem comparações). Não há concorrentes nacionais. Marketing, Sales, Customer Success e Processos com automações personalizadas, dados em tempo real e com relacionamentos efetivos. Nossa plataforma propicia redução de tempo, diminuição de custos, otimização da estratégia, informação de engajamento e assertividade da tomada de decisão em um único local. Em 2015, após a participação na Techcrunch, em San Francisco, voltou-se com a sensação que o caminho era longo, mas que trilhávamos as estradas certas. O produto têm diferenciais incríveis e ao longo do tempo pudemos aprender e ajudar a aperfeiçoar negócios na indústria, SaaS, banco, e-commerce, educação, mercado financeiro e seguradora. O caminho virou pista e estamos prontos para decolar! Quer voar com a gente? Nós estamos localizados em Florianópolis, a Ilha do Silício brasileira e você pode conferir mais sobre o Pipz em nosso site: pipz.com e LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pipz/. Como Dev Full Stack, a sua missão é a de nos ajudar nos desafios da área de Desenvolvimento, cuidando de um sistema complexo que vai te exigir constante aprendizado, investigação e capacidade de resolução. O que você vai fazer: Atuar com desenvolvimento web Front-end e Back-end utilizando as seguintes principais tecnologias: Python, MySQL, Django, Javascript, CSS, HTML5, Angular e React; Desenvolver, testar, documentar e entregar recursos e aplicações em ambos os processos, bem como resolução de bugs e manutenção, prezando por manter consistência e bom desempenho no software.

requisitos

O que você precisa ter: Experiência em desenvolvimento web, bem como habilidade para desenvolver códigos reutilizáveis e de alta performance; Experiência consolidada em Javascript, CSS(SCSS), HTML5 e frameworks relacionados com Angular/React; Experiência e conhecimento consolidados em aplicações Rest (API) com Python; Conhecimento em Django/Django Rest; Conhecimento em Banco de Dados Relacional (MYSQL); Conhecimento em JSON; Experiência em desenvolvimento ou consumo de API; Facilidade para trabalhar em ambiente Linux.

desejável

O que é desejável: Conhecimento em Infraestrutura (redes, escalabilidade, deploy, etc); Conhecimento em TDD e BDD; Bibliotecas complementares de Python; Compreender as mecânicas de um browser; Boas práticas de programação; Inglês técnico. Quer voar com a gente? Vem ser Pipz! Envie o seu currículo para: curriculos@pipz.com

  benefícios

Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Convênio com o Sesc; Convênio com a Farmácia Sesi; Folga no dia do aniversário.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode