busca de vagas

Especialista de Marketing

Pipz Platform

Rua Emílio Blum,131 - Centro

faixa salarial

De: 2000.00 Até: 4000.00

contratação

Efetivo

descrição

O Pipz é a única plataforma de dados acionáveis (sem comparações). Não há concorrentes nacionais. Marketing, Sales, Customer Success e Processos com automações personalizadas, dados em tempo real e com relacionamentos efetivos. Nossa plataforma propicia redução de tempo, diminuição de custos, otimização da estratégia, informação de engajamento e assertividade da tomada de decisão em um único local. Em 2015, após a participação na Techcrunch, em San Francisco, voltou-se com a sensação que o caminho era longo, mas que trilhávamos as estradas certas. O produto têm diferenciais incríveis e ao longo do tempo pudemos aprender e ajudar a aperfeiçoar negócios na indústria, SaaS, banco, e-commerce, educação, mercado financeiro e seguradora. O caminho virou pista e estamos prontos para decolar! O que você vai fazer: Desenvolvimento do funil de Marketing (awareness e performance); Promover ações de engajamento da carteira de clientes existentes, com o intuito de aproximação do negócio e fidelização; Propor ações que possam alavancar as vendas, ganhar market share e posicionar o produto de forma escalável; Traduzir o potencial que o produto tem em relação ao que se encontra disponível no mercado, trazendo notoriedade para a maestria das funcionalidades e efetivando a solução como um diferencial; Identificar e direcionar as melhores possibilidades para atender os diferentes públicos, momentos e contextos; Gestão de Indicadores; Inovação e tendências.

requisitos

O que você precisa ter: Ter vivenciado a liderança de equipes em squads será um diferencial; Conhecimento sólido em Marketing Digital; Habilidade com métricas de performance e indicadores de Marketing; Experiência com empresas SaaS e Startup; Propriedade com a prática de técnicas em SEO; Conhecimento em: Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio, SEMRush, Ahrefs, Facebook Business, Google Ads e similares; Ter visão analítica de dados e informações qualitativas; Conhecimento avançado em Growth Hacking /Growth Marketing; Inglês intermediário.

desejável

O que é desejável: Ter participado de desenvolvimento de Branding; Vivência em desenvolvimento de ações de Marketing para lançamento de soluções em tecnologia; Expertise em tecnologia com produtos complexos. Quer voar com a gente? Vem ser Pipz! Envie o seu currículo para: curriculos@pipz.com

  benefícios

Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Convênio Sesc; Convênio com a Farmácia Sesi; Vale transporte.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode