busca de vagas

Auxiliar de Marketing

Agência Wonderful

Alameda Rio Negro,585 - Alphaville

faixa salarial

De: 1250.00 Até: 1250.00

contratação

Efetivo

descrição

Organização geral e controle de tarefas administrativas, comerciais e marketing, visando o foco dos executivos para atividades de alta relevância. Contato com fornecedores e clientes, realizar cotações, organizar documentos físicos e digitais, realizar lançamentos fiscais e financeiros no sistema, produzir, publicar e monitorar publicações em redes sociais, realizar pesquisas e preparação de propostas de planejamento e comerciais.

requisitos

Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. Boa dicção oral e escrita. Domínio de Word, Excel e PowerPoint. Experiência em escritório de marketing/comunicação ou agência de propaganda e apoio a diretoria.

desejável

Conhecimentos em Photoshop e Illustrator. Conhecimentos em Google Ads. Fácil acesso a Alphaville/Barueri. Disponibilidade Início Imediato. Experiência em Agência de Marketing Digital.

  benefícios

Vale Transporte; Vale Refeição; Contrato CLT (Efetivo); Segunda a sexta, das 09h às 18h; Oportunidade para desenvolvimento profissional; Oportunidade de carreira na empresa.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PontoCode